![Acesso à Informação](/images/2022/11/11/icon-logo.png)
![Acesso à Informação](/images/2022/11/11/icon-logo.png)
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".
Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"
Endereço: Rua Antônio Eugênio Sanglard, 220, Centro - Cep 36976-000
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta de 12h às 18h
E-mail: ouvidoria@cmaltojequitiba.mg.gov.br
Telefone: (33) 3343-1144
Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento
Rua Antônio Eugênio Sanglard, 220, Centro
Alto Jequitibá - Cep 36976-000
Segunda a Sexta de 12h às 18h
Telefone: (33) 3343-1144
Email: cmaltojequitiba@yahoo.com.br