O Presidente da Câmara Municipal Alexsandro de Souza (Sandro Cowboy) o vereador Dilmar Ferreira Baia e o operador de máquinas da Prefeitura Marcelo Santana, estiveram ontem na cidade de Bom Despacho-MG conhecendo de perto o "asfalto ecológico" para as Estradas da zona rural. Esse tipo de asfalto está em fase experimental mais têm trazido benefícios satisfatórios. O objetivo é repassar o conhecimento ao Executivo Municipal para analisarmos a possibilidade de…
O Presidente da Câmara Municipal Alexsandro de Souza, reuniu-se hoje com a Equipe Administrativa da Cooperativa Cresol de Alto Jequitibá-MG onde foi apresentado vários benefícios oferecidos pela Cooperativa. Estiveram presentes Fabiana Rizzi, Moisés Neto, Ingrid Tavares, o Vereador Eliel Tavares e os servidores da Câmara Xanda G S Mendonça e Adilson da Silva.
Estará em funcionamento na próxima segunda-feira dia 07/02/22 a Câmara Cidadã, onde os munícipes terão acesso a internet e contará com um servidor para auxiliar em consultas a antecedentes, trabalhos e pesquisas escolares, serviço de xerox, impressão de documentos, confecção de currículos dentre outros serviços. Essa benfeitoria se deu através de Projeto de Resolução de autoria do Presidente Alexsandro de Souza (Sandro Cowboy) e aprovado por todos vereadores.
A Administração Municipal através do Prefeito Daniel Guimarães Sathler, iniciou a reforma de todas as Escolas do Município de Alto Jequitibá-MG. Atendendo pedido de indicação do Presidente da Câmara Alexsandro de Souza e vereador Eliel Tavares e apoiado por todos vereadores.
O Presidente da Câmara Municipal de Alto Jequitibá-MG, Alexsandro de Souza (Sandro Cowboy) esteve reunido nesta quinta-feira - dia 06/01/22 com Adriano Ribeiro (Gerente Financeiro da Empresa Acesse Rádio) onde foi solicitado uma praça digital internet Gratuita na Praça Elias Reder (Praça da Malha). Estamos no aguardo de sermos atendidos.
VENHA SER UM POLICIAL MIRIM. As inscrições começam de 03 a 10 de janeiro de 2022 no CRAS de Alto Jequitibá/MG das 08:00 as 17:00 horas. DIA da prova: 22 de janeiro de 2022 Serão disponibilizados 100 vagas. Sendo 50 meninos e 50 meninas. Para maiores informações o edital estará disponível no site da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal contendo todas as informações da prova e requisitos para participar.
Edital para inscrição das novas turmas de Policiais Mirins em 2022. Já encontra-se aberto o Edital 01/2021 – Processo Seletivo Polícia Mirim – para residentes em Alto Jequitibá -MG Clique abaixo para Download do Edital: