Conhecendo de perto o "asfalto ecológico" para as Estradas da zona rural

O Presidente da Câmara Municipal Alexsandro de Souza (Sandro Cowboy) o vereador Dilmar Ferreira Baia e o operador de máquinas da Prefeitura Marcelo Santana, estiveram ontem na cidade de Bom Despacho-MG  conhecendo de perto o "asfalto ecológico" para as Estradas da zona rural. Esse tipo de asfalto está em fase experimental mais têm trazido benefícios satisfatórios.
O objetivo é repassar o conhecimento ao Executivo Municipal para analisarmos a possibilidade de implantar essa benfeitoria em nossas estradas mais críticas.