Presidente da Câmara Municipal de Alto Jequitibá cede seu Gabinete para funcionamento da Câmara Cidadã.

Estará em funcionamento na próxima segunda-feira dia 07/02/22 a Câmara Cidadã, onde os munícipes terão acesso a internet e contará com um servidor para auxiliar em consultas a antecedentes, trabalhos e pesquisas escolares, serviço de xerox, impressão de documentos, confecção de currículos dentre outros serviços.

Essa benfeitoria se deu através de Projeto de Resolução de autoria do Presidente Alexsandro de Souza (Sandro Cowboy) e aprovado por todos vereadores.