Usina de Reciclagem e Compostagem de Lixo

Nessa segunda, primeiro dia do mês de março, o vereador/Presidente Alexsandro de Souza (Sandro Cowboy), vereador Dilmar Ferreira Baía e o Munícipe Sr. Carlos Alberto Monteiro, estiveram na cidade de Luizbugo/MG com o Prefeito da cidade Sr. Otenides Dos Santos Hott Praça (Nídio) e sua equipe para conhecerem a Usina de Reciclagem e Compostagem de Lixo. Na oportunidade conversaram sobre diversos assuntos relacionadas à reciclagem. O objetivo é tentar junto ao Executivo Municipal que nossa cidade também seja contemplada com essa benfeitoria.