Vereadores de Alto Jequitibá realizam solicitação de uma instituição de ensino superior, cursos técnicos e profissionalizantes para o município.

O vereador/Presidente Alexsandro de Souza  (Sandro Cowboy) e o vereador Virgilio Eller estiveram nessa quinta-feira em Carangola/MG na Faculdade Doctum, com o Gerente Comercial Regional da Rede de Ensino Doctum- Deivison Freitas, onde protocolaram solicitação de Faculdade e Cursos técnicos e profissionalizantes para nosso município. Temos o apoio da Administração através de nosso prefeito e demais vereadores cujo compromisso é com o povo jequitibaense.