pdf PROJETO DE INDICAÇÃO 016.2014 - MOACYR

Microsoft Word - PROJETO DE INDICAÇÃO 016.2014 - MOACYR.pdf

O vereador que esta subscreve, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Providências para disponibilizar um carro da Secretaria Municipal de Saúde para o Distrito Padre Júlio Maria.

O pedido justifica-se tendo em vista as pessoas que precisam de atendimento urgente no Pronto Atendimento, por exemplo. Traria maior comodidade, e atenderia as emergências tanto durante o dia, quanto à noite.

Moacyr Osório dos Santos