pdf PROJETO DE INDICAÇÃO 013.2014- ANTONIO DA FONSECA

Microsoft Word - PROJETO DE INDICAÇÃO 013.2014- ANTONIO DA FONSECA.pdf

O vereador que esta subscreve, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Providências para adequar o salário dos professores aposentados de acordo com o dos professores atuantes.

O pedido se justifica uma vez que o salário dos professores aposentados se encontra defasado em relação ao dos professores atuantes e tendo em vista que os mesmos são merecedores de tal aumento, devido a importante jornada de trabalho que realizaram ao município.