pdf PROJETO DE INDICAÇÃO 010.2014- ANTONIO DA FONSECA

Microsoft Word - PROJETO DE INDICAÇÃO 010.2014- ANTONIO DA FONSECA.pdf

O vereador que esta subscreve, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Providências para que a Administração possa ceder o espaço físico da Escola Municipal da Taquaruna, ou o do Posto de Saúde, caso venha desocupar, para que a Comunidade Catequese do referido Córrego possa fazer suas reuniões.

O pedido se justifica, pois a Comunidade Catequese precisa de um espaço para realizar suas reuniões, tendo em vista que a Igreja não dispõe de um local adequado. E a pedido de algumas pessoas da Comunidade.